Atenção e cumplicidade

Como receber mais atenção

Oi, minha amiga.

Todo dia é a mesma coisa. Ele chega em casa e mal troca meia dúzia de palavras? Responde por resmungos, com má vontade?Tu nem sabe se quer que ele volte pra casa. Parece cego! Aliás não parece, não. O celular ele enxerga porque não tira os olhos dele?

Como tu queria que fosse diferente. Eu sei. Eu sei o quanto isso te magoa, o quanto faz tu te sentir só. Pra que marido? É, pra que, né?! Tudo ia tão bem mas aos poucos foi esfriando, perdendo a cor. E hoje tu te pergunta se estaria melhor sozinha. Será?

Onde foram parar os teus sonhos? Tu tens que te conformar com esssa situação? Será que há uma forma de melhorar?

Pensa comigo: se existem casais felizes; por que vocês não podem ser um deles? Se tu não teve a oportunidade de conhecer um casal assim, eu te garanto que eles existem, sim. Não são perfeitos todo o tempo mas , com certeza, tentam ser. Então vamos tentar também?

Vou te passar algumas dicas pra tentar resgatar a atenção que tu merece e tu vai pondo em prática. OK? Claro que estou partindo do pressuposto que o maridão aí ainda valha a pena. Ou seja, ele é raramente um grosso, estúpido e egoísta. Se for, querida é melhor arrumar tuas coisas e deixar esse traste pra traz. Por que uma mulher como tu merece coisa melhor. Mas se ele não “apronta”, se não tem vicios, se te trata com respeito e tu ainda sente amor por ele: aí vale a pena tentar.

Vamos começar;

Primeiro: saiba que homem não é mulher. Nós precisamos falar e eles de ficar mudos. Quando vocês chegarem em casa, cuida das tuas coisas e deixa ele um pouco de lado. Meia hora já está bom.

Segundo: comece com uma pergunta simples tipo: “tu sabe que…?” Então vá se abrindo devagarinho. Se tu falar sem parar, ele pode se fechar e se afastar. Fale do seu dia e das impressões que esse dia te trouxe. Foque em coisas positivas e pergunte depois como foi o dia dele e aceite quando ele responder com um “tudo certo”.

Terceiro: aumente o contato físico. Mas de novo vá de vagar. Comece apenas ficando mais perto. Seja sempre sincera neste quesito. Não imagine que a intimidade física levará inevitavelmente à intimidade emocional

 Já se disse queEntre os homens, o sexo às vezes resulta em intimidade, para as mulheres, a intimidade às vezes se traduz em sexo”.  Vamos continuar buscando essa atenção.

Tu vai ter sucesso. Deixa um comentário dizendo se o post te ajudou e me passa outras dicas se as tiver.

Beijo